17 de setembro de 2012


Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.

Pedro Bial

2 Comentários ♥:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Gi, boa noite!!
Hoje estou separando um tempo especial para comentar no seu blog.
O tema que Bial escolheu é muito interessante, e o enfoque dele é muito bom.
Amizade é mais que coleguismo, que identificação de um time, de alguns valores, de alguns gostos. Amizade pode até ter esses aspectos como somatórios, mas é muito mais que isso. Amizade é um oferecimento, desinteressado, se malícia, confiante e generoso. A resposta a isso é a resposta da amizade. Conheço algumas pessoas a quem ofereci ou de quem recebi oferecimento de amizade que vieram a se tornar grandes amigos. Guardo amigos de meus doze anos de idade.
Bial tem razão. Mesmo no início da casa dos trinta, percebo que, à medida que o tempo passa, amizades antigas são fundamentais.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, miguxinha
Lello

Silvana Haddad disse...

OI GI:

Recebi um convite, e com ele um selinho.
Por conta disso, precisei divulgar 5 blogs, lá no meu.
Fiz uma postagem, e como creio que seu blog, merece divulgação, tomei a liberdade de inclui-la.
Se tiver curiosidade e interesse, passa lá no meu blog, pra conferir, ok.
Bjs.:
Sil

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...