30 de maio de 2012

Você merece tanta felicidade sabe?


“Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo.”

— Cartas Para Julietta

19 Comentários ♥:

wcastanheira disse...

Uuauauu q bom, eu tb rezo para vc e todas as pessoas q amo e aquelas q ainda não consigo amar o bastante, q sejam FELIZES e principalmente ajudem-nos a sermos cada dia mais feliez, pra vc amada menina bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

Pricila disse...

Que lindo!
Tenha um ótimo dia!
Depois de ler vou respirar e relaxar um pouco acho que ando esquecendo de coisas boas e vivendo só as ruins!
Beijinhos.
Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Que bom acordar e ler coisas que nos encantam.
Que seu dia seja iluminado.
Grande abraço
se cuida

J@ckie disse...

Hi, i am so glad to meet your beautifull blog.

Rosemary Lima disse...

Oi seu blog é muito lindoo, to seguindo!
visita o meu blog também e se gostar me segue de volta!
bjos

http://rosemarylima.blogspot.com.br/

Ka disse...

Awn, linda frase *-*
Já assisti Cartas Para Julieta e recomendo.
O seu blog está fofo, como sempre.
Beijos flor *-*

http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

Suelen Muniz disse...

Lindo Gisele!
E que todos que amamos encontrem sempre muito amor e alegria!
dias de alegria pra vc,abraço,=)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

gosto muito do post!

Carolina Rosseto disse...

tão doce! *-*

wcastanheira disse...

Uauu q belo, intenso e delica em cada linha, vc sempre apresenta belas pérolas aos seus visitantes, mais uma vez adorei, pra vc linda, bjos, bjos e bjossssssssssssss

Lauriane disse...

suuper gostei do seu cantinho!!
Parabéns pelo blog... virei aqui mais vezes ;)
Não deixe de ir no meu... carinha nova e vários vídeos.. espero que goste..
Bjos

Anônimo disse...

Não lembrava desse trecho. E como merecemos não é verdade? Todos merecemos...
Merecemos tanta felicidade que muitas vezes parece que esquecemos...

Lindo seu blog, amei conhecer!
Estou seguindo
http://natealves.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ah, e a música que deu titulo ao blog, resume muito minha vida atual, achei o máximo encontrar ela aqui =)

Tuanny Sampaio disse...

Gi tem selinho pra voce lá no meu bloggg!
Bjoooo
www.tuannysampaio.blogspot.com.br

Manu disse...

Adorei esta citação, me caiu tão bem nesse momento!!!
Aproveito pra dizer que gostei muito do seu blog!
As frases que você escolhe são minhas preferidas...
:-) Bjos

Fernando Santos (Chana) disse...

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
(William Shakespeare

Cumprimentos)

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Gisele, boa tarde!!
Muito interessante, o texto. O ser humano caminha entre circunstâncias bastante complexas. Muitas coisas lhe sobrevêm porque merecem. Outras, fortuitamente. Para o bem ou para o mal. Mas, merecer, é sempre um aspecto fundamental, numa vida. Sinal de que, para muitas outras, ela alcançou um patamar diferenciado. Num mundo em que todos são melhor avaliados como número, ser reconhecido como quem merece sonhar, ter paz e ser feliz é um feito e tanto! E tal merecimento, quando existe, existe não porque tal pessoa se exalte, mas normalmente porque, em sua humilde simplicidade, ela faz as coisas porque sua alma se enriquece disso: de fazer pessoas felizes, sem buscar o merecimento que acaba atraindo para si...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, menina
Lello

Manu disse...

Gisele, muito feliz com sua visita, e com sua simpatia, obrigada por me seguir, estarei sempre por aqui!!! :-) Bjos

claudinha disse...

lindooooooooo... amei !!!
me inscrevi no seu blog,podemos ser amigas ?
http://diario-claudinha.blogspot.com.br/
♥claudinha♥

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...