11 de março de 2012

"Tô tomando Dorflex porque o
coração também é músculo. Vai que melhora."


"Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso “Viu, sabia que eu tava certa”. Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço."

— Quebra-cabeça, Tati Bernardi.

2 Comentários ♥:

wanessinha disse...

PASSANDO PRA DA UMA OLHADINHA NO SEU CANTINHO..E TE DESEJAR UMA OTIMA TARDE....E UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA..XAUZINHO BJSS
SEU BLOG TA CADA DIA MAIS LINDO..AMO LER SEUS TEXTOS..SPERO SUA VISITA NO MEU CANTINHO....
http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

jardel coelho disse...

Ola Gisele,

Veja só que loucura, por mais ridiculo que pareca, digitei no google "fico sempre procurando motivos pra terminar o namoro..."
Claro, no ambito de encontrar mais pessoas a fim com minha maneira de pensar e agir nos relacionamentos, e nisso, encontro esse seu blog, indo ao total encontro à minha maneira de agir! Muito louco isso, e as suas palavras usadas, são meus pensamentos agindo.. sempre, um circulo vicioso.. de momento basta. Obrigado pelo espaço e parabens por ter tido tanto exito da maneira como se expressou.

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas idéias.
Eu fico imensamente grata por sua atenção e pelo
carinho dedicado.

Beijos!

Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...