23 de dezembro de 2010

Olá minhas Queridas amigas e meus Queridos amigos, venho aqui agradecer a cada um de vocês, leitoras (es) e blogueiras (os) que me acompanham nesse cantinho virtual, que neste mês faz aniversário de 5 meses (passou rápido! ), pelo carinho, atenção e pela presença marcante e toda especial aqui no meu blog!
Agradeço a vocês pelas palavras sinceras de amizade, acolhimento e conforto que me dedicaram. Agradeço de coração por qualquer que tenha sido sua manifestação nesse tempo em que estivemos juntos. Onde neste blog compartilhamos amor, vida e também nossos sonhos e realizações!

Quanto brilho e luz, a sua bela amizade trouxe para a minha vida! Obrigada por me ajudar a fazer deste blog um espaço afetuoso, doce e pleno! É com imensa satisfação que guardo na memória o precioso tempo desta nossa convivência!

Neste fim de ano, Eu só tenho agradecer a Deus por todas as bênçãos e realizações que me foram dispostas, algumas com muita luta e perseverança! Todas as dificuldades e barreiras que pude enfrentar me concederam uma dose grande de amadurecimento e a oportunidade de crescer ainda mais como pessoa!

A todos vocês que me acompanharam todo este período, que caminharam junto comigo, desejo um Natal Abençoado por Deus e um Ano Novo Cheio de Grandes Realizações!

Um Grande Beijo e um Abraço Apertado!

Com carinho,

Gisele Braga

22 Comentários ♥:

Gleice Ribeiro. disse...

5 meses do blog? Parabéns! E que você continue postando aqui sempre.Gosto muito de ler aqui.E que você tenha um ótimo Natal e que no ano novo consiga realizar todos os seus desejos.

Beijos! :)

Claire disse...

Gii,minha flor!!Que Deus abençoe seu caminho,e te dê muita luz!!Obrigada,sempre pelo carinho!!Que voc tenha muita paz e luz na tua vida!!Um grande beijo ♥

Iara Maria disse...

Gi!
Encantou muito os nossos dias com palavras lindas! Que 2011 possa ser ainda mais! Mais encantdor, surpreendente e mágico!!! Beijocas e o Dois Dedo de Prosa estará sempre de portas abertas para sua luz!!!

Por que você faz poema? disse...

Nós agradecemos.

flygirl♥ disse...

Seu Blog é tudo de Bom Flor !! Bjoos

Kamila disse...

Olá querida! Obrigada
Que DEUS te proporcione um Natal e Ano Novo iluminado :)

Beijo grande
:*

Lud disse...

primeira vez que eu passo aqui, mas vou aceitar seus votos e devolvê-los também!
feliz natal e um ano novo maravilhoso!
sucesso com o seu blog.
volto mais vezes. me ganhou nas frases do caio *-*

Aline; disse...

Gi! tem desafio e selinho pra você lá no meu blog! *.*

tenha um Feliz Natal!
(:

beijinhoo :*

Walk On The Moon disse...

Obrigada flor, tudo em DOBRO para você *.*
Beijos

Andréa Beheregaray disse...

Gisele, bom natal e mais sucesso com teu blog!!

Que 2011 venha cheio de coisas boas!!

Um beijo.

o mundo aos pés dela disse...

Adorei o blog, é super fofo.
To seguindo, passa no meu pra dar uma olhada.
Beijos Emma

Diário de Marcella disse...

Querida Gisele,
gosto muito, muito de você :D
Se tornou minha amiga-blogueira virtual :D
Amo seu blog *-*

Quero desejar-lhe um Natal repleto de amor e alegria!
Boas festas e um Feliz Ano Novo!

Beijo grande,
Marcella Furtado

Paula Cristina disse...

"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens."
Desejo um Feliz Natal , que ele venha repleto de doçura, paz , amor , esperança e comunhão em sua Família .

Beijoocas, Paula. ♥

Aninha Vieira disse...

Que você tenha um feliz e mágico Natal! Que Deus entre em seu coração neste dia e lhe encha de amor, paz e esperança. Espero que esse ano de 2010 tenha sido bom para você e que agente se despeça dele com carinho e a lembrança de tudo que passamos mesmo que elas sejam ruins porque em cada erro, decepção ou ilusão existe sempre uma coisa a se aprender.
Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas! Um beijo e ótimas festas!

Emi disse...

Passando por aqui pela primeira vez, e já me apaixonei pelo blog.
Tudo muito lindo e delicado por aqui, impossível não acompanhar!
Beijos, flor, um lindo Natal e perfeito ano novo!
*-*

Lilly M. disse...

Feliz Natal.
Tuudo de bom.
Beijo meu,
Lilly M.

Palavras do Coração disse...

Meu parabéns, fico muito orgulhoso de ver uma linda mulher, gostar de tantas palavras lindas e bonitas, fico feliz por ver que tantas palavras bonitas e lindas nesse blog, amei e adorei o seu blog, é com toda honra que vou ser seu seguidor..... e obrigado por ser minha seguidora......


Parabéns.........

Pamella Oliveira disse...

lindo blog flor, voce escreve muito bem!
participa da nova TAG do meu blog, você tem chances viu? Beijos!
http://panzinhacb.blogspot.com/2010/12/inspiracao-tenho-vontade-de-dizer.html

Lilly M. disse...

Tem SELINHO's pra você lá no meu cantinho.
meninaapenas.blogspot.com
Vai lá buscar.
Beijo meu,
Lilly M.

Tatiane Lemos disse...

Oi menina Gi, você merece tudo isso, pois se dedica muito a esse cantinho, aqui é muito lindo, fofo, meigo, enfim... tudo de bom!

Feliz natal atrasado, beijos!

Catarina* disse...

Sigo * adorei

Ellen Azevedo disse...

Querida, eu que te agradeço por ter esse blog tão encantador. Meu coração te visita sempre e vai visitar ainda mais em dois mil e onze!

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas idéias.
Eu fico imensamente grata por sua atenção e pelo
carinho dedicado.

Beijos!

Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...