19 de dezembro de 2010

"Não adianta.
Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar!
Eu te amo, mas também me canso."
Caio F. Abreu


"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar
sem você e
passei a ter pena de você por estar sem mim.
Coitado."

Tati Bernardi

7 Comentários ♥:

Dani Magalhães disse...

Adorei o post!!
Adoro vir aqui.. A.D.O.R.O!!
Bjão Gi!!

Babi disse...

realmente, chega uma hora que, apesar do amor, cansa...

=*

Diário de Marcella disse...

Amor não correspondido... Pior coisa que existe =/
Lutamos de corpo e alma por ele, sofremos e acabamos quebrando a cara...
Mas se for um amor que realmente vale a pena, não se deve desistir nunca, mesmo com milhares de obstáculos no caminho...

Adorei o post! (:

Tem um meme para você no meu blog (:
http://diario-de-marcella.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html

Beeijos,
Marcella

Tatiane Lemos disse...

ai Gi, realmente as coisas tem que ser assim, mas nós...meninas de hoje temos o coração mole né?

Abraço meu flor!

Elyda :* disse...

eu adorei isso aqui, te seguindo. se dê passa e dá uma olhadinha no meu: http://elydag.blogspot.com/

De Scarpin' disse...

É tão doce seu blog floor,

grande beejo'

Corrinha Rodrigues disse...

Não vejo a hora de poder dizer isso. =)

Bjinho.

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas idéias.
Eu fico imensamente grata por sua atenção e pelo
carinho dedicado.

Beijos!

Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...