16 de julho de 2010


"Um dia na vida pra pensar em que parte me esqueceu,
a gente sempre foi tão ligado...
Do nada se perdeu,
você se distrai em outro olhar,
num abraço menor que o meu.
Um dia na vida pra pensar em que parte me perdeu...
Se você é impossível de esquecer,
me deixe ao menos ouvir de você...
Quando foi que acabou?
O que foi que aconteceu?
Sem você tudo mudou e eu nem sinto que sou eu...
Me fala a verdade de tudo que já sei...
Um dia cheguei a perguntar se estávamos no fim?
Você chorando não queria ficar longe de mim.
Me deixe ao menos tentar entender, por que foi que não voltou?
Eu ainda te esperei...
Nosso tempo terminou e você insiste em não falar a verdade de tudo que já sei.
Eu espero que você não se arrependa do que deixou pra trás.
O meu coração que você fez sofrer até demais.
Você não mereceu o meu amor... e tudo chegou ao fim."

Autor desconhecido.

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...