11 de setembro de 2016



Não tenho nem o direito de invadir espaços que não são meus. Não sou uma divindade, tampouco juíza. Por isso, me recolho. Sou um grão de areia no meio dessa imensidão toda. E não admito que alguém dê palpite na minha vida, que nada tem de perfeita. Tenho reticências que vivem pegando no meu pé, alguns parágrafos incompletos, frases que começam sem nexo, textos que não se desenvolvem, ideias que mudam de lugar, pontos finais e sílabas que não se casam. Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.

 Clarissa Corrêa

14 Comentários ♥:

Elinaldo Monteiro disse...

Gostei muito de seu blog, também tenho um só que agrupa vários pensadores:
https://frasesclub.com.br/busca/frases-para-2017/

Occhi di bambino disse...

Saudades, Gisele. Acompanhei-te por um bom tempo. Deixei de escrever. Depois, deixaste. Saudades de comentar aqui. Procurei comentários meus. Muito bom, recordar. Desejo que estejas muito feliz. Um beijo carinhoso de um amigo e fã

Portal disse...

Gisele, que blog incrível vc tem haha. Quer fazer parceria? O meu é esse: http://www.imagensdeamor.org/

Guilherme R. Nery disse...

Ahhhhhh que texto maravilhoso :)

sans disse...

Com toda certeza, humana e só.

sans disse...

Com certeza, humana e mais nada.

Raphaela Barreto disse...

Todos nós somos uma constante inconstante.
Adoro os textos da Clarice.

Vejo que anda sumida, se voltar por aqui, me avisa no meu meu cantinho fazendo favor.
Adoro visitar teu blog.

http://mylife-rapha.blogspot.com.br

A propósito o My Life fez sete aninhos, passe lá para conferir também.

Beijos!

Unknown disse...

Oi Gisele! Adorei seu blog menina! Parabéns!
Se puder, visite o meu tbm, vou deixar o link aqui:
http://www.amoravista.com.br/guia-da-reconquista-perfeita/
Beijos!

Anônimo disse...

Oii amiga, lembra do blog feelings for Babi? Pois estou de volta e vou voltar a escrever novos posts, afinal escrever faz bem pra tudo, saudades e sucesso!!!
grande abraço
Babi

Raphaela Barreto disse...

Bonito texto,
Vejo que está sumida por aqui.
Não demore a voltar e passe lá no my life.

Abraço,
http://mylife-rapha.blogspot.com

Unknown disse...

Belas palavras. Parabéns! Conheça algumas frases sobre amor e reflexão aqui. Agradeço a visita.

Penelope Penteados disse...

Adorei sei site amiga, parabéns!
Essa sua ultima mensagem é nada mais que a pura verdade, simples e direta, concordo e muito com o que vc falou.
Estou montando uma página com mensagens de amor e muitas outras, confira lá depois.
Um grande abraço pra você e sucesso!

Mi Manu disse...

Que mensagem linda, sinceramente foi a melhor que li hoje, vou dormir com uma grande reflexão a ser feita.

horoscopo diario

Mi Manu disse...

Esse texto é emocionante, mexe muito com os sentimentos.

horoscopo diario

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...