4 de fevereiro de 2015


O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro. 

Martha Medeiros

3 Comentários ♥:

Bell disse...

ótimo texto testo da Martha.
Amar e perdoar são os dois verbos mais importantes dentro de um relacionamento.

bjokas =)

Lucas - Blog: Overture disse...

É um belo texto. Sempre somos tentados a dizer o que o amor é. E sempre é bom ler o que outros dizem que ele seja. A somatória de todas as opiniões bem estruturadas há de nos dar uma boa ideia do que amar, de fato, representa. É vero, amar é ser, à medida que passam as horas, dias, semanas, meses e anos, bons para com quem nos relacionamos. Desejo que vivas isto, intensamente. Que ames e sejas amada profundamente! Beijosssssssss

Laíza disse...

Verdade. Nunca é tarde para recomeçar, sempre é cedo para melhorar. Enquanto há vida, há esperança. Ás vezes pensamos: nossa é tão sacrificante fazer isso, como por exemplo, perdoar, e a vida traz uma situação realmente sacrificante e você não tem outra opção a não ser perdoar. Quem sabe se isso fosse feito antes, agora os proveitos seriam melhores. Por isso devemos fazer as coisas boas logo, já, enquanto temos fôlego de vida.

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...