6 de fevereiro de 2015


Nunca vou entender a sua vontade de querer voltar para algo que acabou. Se deixe desistir, esqueça o dia seguinte, lhe dê a oportunidade de experimentar um outro café… 

Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você. 

Nossas lacunas da vida podem ser preenchidas de várias formas, possibilidades, perfumes, beijos… E o que define sua intensidade é a dosagem aliada à sua maneira de ver a vida. A gente se engana, acha que já esqueceu, mas nunca deixa de lembrar que já esqueceu. E assim jogamos a culpa nos outros das brincadeiras que nós mesmos aceitamos brincar… 

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você. 
  
Frederico Elboni

2 Comentários ♥:

Laíza disse...

É verdade, o nosso coração sente, porém quem decide é nossa mente. Nós devemos parar de nos martirizar sobre os erros cometidos, e agarrar este tempo para acertar e se amar mais, pois todos somos capazes de ser o melhor para a vida.

Lucas - Blog: Overture disse...

É vero! Infelizmente, muitos permanecem marcando o mesmo ponto, indefinidamente. Por que não preencher com outras formas, flores e perfumes, numa nova primavera, num novo verão? Talvez a dor não seja exatamente passageira, mas pode ser enfrentada, e, muitas vezes, vencida. Beijosssssssssss
Ah, sim, a foto anterior do perfil era muito bela (como a primeira também foi!) mas essa está incrível. Molto bela!

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...