30 de março de 2013

   
Eu não quero perder nada dos meus erros e acertos.
É com muito tropeços, que se aprende a ser grande.
Que em muito há de ser tolerante.
Que a fé sozinha, não é o bastante.
Quero passar por tudo, em tudo, aprendendo de todos.
Calando mais meus impulsos, escutando mais de meu Deus.
Porque daí eu sei, que eu vou estar pronta,
e que amadurecer, não é somente uma questão de se ter sorte...
Que embora assim pequena,
eu vou ter aprendido a ser forte!

 

Cáh Morandi

8 Comentários ♥:

Manoel Carlos Alves disse...

Gisele Braga, bom dia,

Obrigado por sua gentil visita ao blog

http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Para mim é muito gratificante receber a visita de pessoas sensíveis e agradáveis, tal, qual você...

Que você tenha um pascoa feliz e abençoada...

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Gisele! Toda vez a gente sai daqui com uma doce leveza no espírito. O romantismo é um bálsamo. Obrigado pelo carinho da atenção em meu blog! Boa Páscoa!

Jeferson Cardoso disse...

Quero lhe convidar a ser minha amiga também no facebook. Lá estou com meu nome Jeferson Cardoso e Ituverava, minha cidade. Estou eu e toda minha família. É um perfil de família [sorrio] Pode convidar tranquila.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Gisele,

Obrigada pela visita e pelo carinho.
Também estava com saudades dos seus posts.
Este especialmente está lindo e profundo.
Feliz Páscoa!
Que este sentimento de renovação e esperança permeie o ano todo.
Bjs

Anônimo disse...

Quantas frases portentosas de diversos pensamentos, gostei muito. E, grato por seguir-me, Gisele!

Rafael Mourão disse...

Olá amiga
Tenha uma Pascoa de muita paz com a presença de Deus em sua vida e claro com muitos chocolates

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Silvana Haddad disse...

Oi Gi:
Bom tê-la de volta aqui no blog e com um post fantástico.
Aproveito pra desejar á você e sua família uma Feliz Páscoa.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Beautiful...

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...