11 de outubro de 2012



Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.

Vinícius de Moraes

1 Comentários ♥:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Gisele, boa noite!!
Lindo trecho de Vinícius. No Rio de Janeiro, ele é o poeta mais querido. Eu tive o prazer de lê-lo algumas vezes em sala de aula. Claro, o belíssimo "Soneto da Fidelidade" é sempre lido. Ah, não tem preço mesmo, gente que gosta de gente! Não tem preço a alma humanitária, amiga e generosa! Vale demais apenas, quando se conhece pessoas assim! Vale o poema!
Um beijo carinhoso, miguxinha
Doces sonhos
Lello

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...