3 de julho de 2012

“Talvez seja você. A vida vai dizer.
De qualquer forma: obrigada por me fazer dormir sorrindo.”

Clarissa Corrêa.


“Gosto disso, gosto de você.
Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.”


Querido John.

5 Comentários ♥:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Gisele, bom dia!!
Esse texto me lembrou demais meus 17 anos... Há um tempo, mágico, em que confiamos às pessoas nosso coração, e as fazemos ver que nos mudaram. E isso não nos constrange, nem envergonha, nem diminui. Depois, vem um tempo em que: ou são as pessoas que a confiar que se tornam mais raras, ou somos nós que nos envergonhamos mais ou desconfiamos mais do mundo... Mas sempre será maravilhoso ter alguém, que seja amor ou amigo, a quem possamos dizer: você é tão diferente... você faz tanta diferença... amo quando você chega... é chato quando você vai...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, menininha
Lello

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
Que lindo *--*
Vejo que esta apaixonada :)

Beijos e tenha uma excelente semana

Cuide-se

RIMAS DO PRETO

Jessica disse...

Eu ia dizer quase o mesmo que o Lello disse.. é engraçado como lembra os namoros juvenis, aquela pureza do "promete pra mim" do "para todo o sempre", do confiar no outro, dos olhos que só se abrem pro lado bom..e isso, de certa forma, é bom sim..

Uma boa semana pra vc Gisele,
Beijos eijos.

Tatiane Salles. disse...

O amor contagia... *-*

Coincidentemente minha música preferida é aquela ali ao lado, Pra Você Guardei o Amor. :D

Tem selindo de comemoração pra você lá no "Só Para Dizer..." :D
Te desejo uma ótima tarde, uma excelente e abençoada semana.
Forte abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Juliana Guedes disse...

Olá Gisele estou vivendo um momento assim em que uma pessoa é o ingrediente essencial para tornar meu dia feliz.

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...