17 de maio de 2012


"Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão... tenho meus desatinos... Detesto coisas mais ou menos... Não sei conviver com pessoas mais ou menos... Não sei amar mais ou menos... Não me entrego de forma mais ou menos... Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo... Esqueça-me!"

Clarice Lispector

1 Comentários ♥:

Pricila disse...

Oii, Gisele, passando para fazer uma visita!
Adoro Clarice, ela sempre me descreve em seus textos... rsrs "Pretensiosa nada"
Amei seu blog, e amo a música ao lado!
Já estou seguindo! Beijosss Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...