11 de janeiro de 2011

"... Mas a gente vai vivendo,
aprendendo e colocando os sentimentos,
que estão uma bagunça, no lugar."


Thammy Kherullyn



"Tenho tido uma sede de céu, uma fome de infinito.
Ando abrindo caminhos, alargando horizontes,
me aprofundando, me expandindo, tenho deixado portas
e janelas escancaradas, tenho desencaixotado sonhos...
Deixa entrar, deixa entrar vida, deixa entrar amor...

Nunca fui mesmo de economizar alma!"


Cíntia Gasparetto

22 Comentários ♥:

Anônimo disse...

Deixa entrar sem medo!
beijos meus e uma linda terça-feira querida!

Unknown disse...

Parabéns por sua postagem.
Forte abraço.
Aguardo sua visita no Escrivaninha.
Até aproxima.
Fique com Deus.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
GISELE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Karine disse...

Querida tem um lindo selinho para vc lá no meu blog!

Luana Natália disse...

"Nunca fui mesmo de economizar alma!" > Que profundo, né? haha. Boa terça, bjs :*

Ana & Dane disse...

' quee liiiiiiiiiiindo çç adorei adorei! abraços ;*

; disse...

Eu é que agradeço, Gisele.
Adorei o ultimo texto. Disse tudo. Sem palavras.
Perfeito.
beijos

Emi disse...

Adoreei! Sempre me identifico com algo nestas passagens! *-*
Beijooos, querida!

Luana Natália disse...

selinho pra você *-*> http://chuvadesorvete.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

Junior Rios disse...

"Tenho tido uma sede de céu, uma fome de infinito."Me sinto assim e, juro, não sei explicar...Lindo post!Te seguindo por aqui...


Bjo

wwwsinparangon.blogspot.com

Unknown disse...

Texto belo e profundo, parabéns.

Polyana disse...

Olá Gisele.
Conheci hoje seu blog e já me encantei.
Lindo, lindo, lindo!
Parabéns pelas postagens.

Depois dá uma passadinha no meu.
http://polyssland.blogspot.com/

Bjs.

meu mundo e nada mais disse...

Gii,minha flor de formosura,hehe.
Obrigada,pelo carinho.Amei de verdade o selo.Um grande beijo,lindaa!!

Anônimo disse...

Amei o selinho minha querida!
Obrigada!
E já está postado com muito carinho!
Beijos meus

Lola disse...

Oooi fofa!
Lindo texto me identifique muuuito...
Passa lá no blog, tem texto novo *-*


Beijos de cereja da Lola.

Guilg7 disse...

Se viver tem de ser assim, que viva, pois ela exige que apenas façamos.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw....

Lilly M. disse...

Queriida ameii o selinho'.
já estou levando-o para casa.

Beijo meu,
Lilly M.

Unknown disse...

Oiee, amei seu blog, *-* vc escreve muito bem, To seguindoo se quizer segue o meu tbm ai ^^ http://www.mylostworldjm.blogspot.com/ porque fica mais facil de ver suas atualizações ><
Parabens viu vc escreve bem, me identifico com mta coisa ..
By: Melissa Lobo.

Gleice Ribeiro. disse...

''Tenho tido uma sede de céu, uma fome de infinito...'' Postagens sempre profundas *-*

Sandy disse...

Obrigada pelo selo querida, já coloquei em meu blog. beijo

Anônimo disse...

Dói, mas a gente vai aprendendo a colocar tudo o que faz bagunça e algum barulho na gente, em algum catinho aquecido. Ainda vivo.
Eu senti isso, fico feliz por saber que tú também está, agora. Amadurecendo e mesmo assim sorrindo. Fico super feliz também, por ter gostado das minhas palavras.

Beijo.
ThammyKh...

Miih P. :3 disse...

Oi, ameei o seu site ta fofo d mais, da uma passadinha no meu e dis se gostou, ja to seguindo seu blog :*

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...