26 de junho de 2014


Vamos no atrasar. Por causa da chuva, por causa da preguiça. Sem culpa. Tem um mundo todo de gente lá fora que pouco importa. O carro bem poderia ter quebrado, ninguém vai saber se a gente não contar. Vamos nos atrasar por querer mais de nós dois. 

Fica mais um pouco e me deixa fazer parte da sua história. Quero o seu dia-a-dia na minha rotina e seu colo pra dormir. Quero nossos assuntos em pauta e nossa falta fazendo companhia. Eu quero mais que solidão a dois e inseguranças tristes para preencher cotidiano. Mais que sorrisos inconvincentes e quase amizades convenientes. Eu quero menos. Menos pensamento, menos dúvida. Um equilíbrio e você de brinde. 

Vamos nos atrasar, deixar o mundo acontecer do outro lado da porta enquanto a gente discute desenhos animados na cozinha e faz comida para o jantar. Esqueça a música alta, esqueça as pessoas e seus cumprimentos tediosos, é sábado, deixa pra lá. Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo. 

Verônica Heiss

3 Comentários ♥:

Olivier Violin disse...

Bonjour Gisele,
Je te souhaite une belle journée. ☼
Bisous :)

Tuany Dutra disse...

Tudo lindo: o texto, o atraso, o menos e os dois!! :)

Beijos,
Tuany
http://retalhoscotidiano.blogspot.com.br/

Lucas - Blog: Overture disse...

Por que não nos atrasarmos com tudo o mais, para nos adiantarmos com as coisas do nosso coração? Por que não nos deixarmos escapar, e depois darmos a explicação? Por que não nos darmos um tempo a mais para amar, e conseguirmos assim, um tempo menos de solidão?! Muito bom que voltaste postar. Eu não havia percebido. É muito bom. Beijossssss

Postar um comentário

Sinta-se plenamente livre para expor suas ideias. Eu fico imensamente grata por visita.
Beijos!

Gisele Braga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...